Viagem de inverno para a Tailândia
Tailândia é um país incrível localizado no sudeste da Ásia e recentemente se tornou popular entre os turistas.
Acredita-se que emTailândia todos podem encontrar o que gostam: férias exóticas e descontraídas, viagens radicais pelo país e muito mais.
Para pessoas que vivem nas latitudes do norte , uma viagem de inverno para a Tailândia é uma verdadeira fuga do clima instável, frio e granizo. É o inverno na Tailândia que define o clima mais confortável, quando não há calor sufocante nas ruas, e é tão bom ir à praia tomar sol e nadar nas águas da Baía de Bengala.
O único obstáculo é o alto custo do voo, que às vezes impede alguns turistas de viajar para a Tailândia.
No entanto, o viajante experiente sempre poderá encontrar passagens baratas, que muitas vezes são oferecidas por muitas companhias aéreas. O tempo de voo é de cerca de dez horas, mas você não ficará entediado na estrada.
Certifique-se deguia de viagem da Tailândia com você no avião para se familiarizar com a cultura e tradições deste país com antecedência, faça uma lista de pontos turísticos para visitar, escolha excursões interessantes na Tailândia para diversificar ao máximo sua viagem.
Se você está viajando para a Tailândia pela primeira vez, aqui estão algumas dicas úteis que irão ajudá-lo a se adaptar melhor durante a viagem e evitar possíveis problemas. Os tailandeses são pessoas bastante pacíficas, mas algumas coisas podem deixá-los com raiva. Por exemplo, não se pode falar desrespeitosamente e até de brincadeira sobre o rei da Tailândia - essa pessoa é considerada inviolável.
Causa respeito e atitude do população local às disputas - nunca levante a voz, mesmo que lhe pareça que o interlocutor (por exemplo, pessoal de serviço) está errado, com isso você perderá todo o respeito, e eles podem parar de falar com você por completo.
Uma pequena dica, no ao contrário, criará uma imagem atraente para você - a tradição budista aceita doações que ajudem a melhorar o carma.
Além disso, não use os serviços de assistentes aleatórios que podem incomodá-lo com serviços absolutamente desnecessários. Essas pessoas, via de regra, procuram promover turistas com dinheiro extra, sem oferecer nada de real valor em troca. Por outro lado, em caso de problemas, não tenha medo de recorrer à polícia - aqui os turistas estão protegidos de problemas, por isso os funcionários sempre protegem os interesses dos hóspedes.