Daguestão no verão
O Daguestão está se tornando um destino cada vez mais popular. Os turistas correram para explorar o Mar Cáspio para ver a natureza intocada, praias desertas e explorar uma nova cultura. O que nos espera no ensolarado Daguestão?
Onde ir no Daguestão no verão
Existem vários resorts conhecidos na república que estão ganhando popularidade a cada ano:
- Izberbash;
- Makhachkala;
- Kaspiysk;
- Inche;
- Derbent.
Izberbash é adequado para turistas despretensiosos que fazem não precisa de uma abundância de restaurantes e ruas largas. É calmo e não está lotado aqui.
Makhachkala é o coração do Daguestão. A vida está em pleno andamento aqui. Existem muitas praias, parques e praças na cidade. Existem muitos cafés e restaurantes no centro da cidade, onde todos encontrarão um prato ao seu gosto e carteira.
Kaspiysk está localizado não muito longe de Makhachkala, mas há um pouco menos de entretenimento e praias. Mas há um grande parque aquático onde você pode se divertir com toda a família.
Inche é uma pequena vila famosa por suas praias mais limpas e centros recreativos aconchegantes.
Derbent é adequado para fãs de história . É aqui que a famosa fortaleza Naryn-Kala está localizada.
Como se vestir com um República muçulmana
Não existem regras rígidas para os turistas. Não há necessidade de nadar com roupas. Você pode usar um maiô aberto, mas não retire o sutiã. Salve seu bronzeado de topless para a Turquia e outros resorts leais.
Se você for fazer uma excursão às aldeias do Daguestão, deve escolher roupas mais fechadas. Essa regra se aplica não apenas às mulheres, mas também aos homens. A geração mais velha pode comentar por causa dos shorts curtos.
Não é costume andar pela cidade de maiô e pareo. Isso não causará ressentimento na costa do Mar Negro e não é bem-vindo aqui.
Se você quiser passear pela cidade de shorts e tops curtos, espere a atenção dos homens locais. Suas mulheres não se vestem assim.
O que ver no Daguestão
Uma viagem ao desfiladeiro Sulak tem grande demanda. É considerado um dos mais profundos do mundo.
O Rio Sulak vai surpreender a todos com a cor da água. É difícil descrever em palavras. É melhor ver uma vez com seus próprios olhos do que olhar as fotos de outras pessoas.
Você pode fazer um passeio de lancha ao longo do Rio. Portanto, você verá a água azul à distância de um braço.
Se você for até o deck de observação, poderá contemplar o cânion quase a partir de uma vista aérea.
Cozinha do Daguestão
Esqueça a perda de peso no verão. A culinária local é deliciosa e variada. Quase qualquer café tem uma grande seleção no menu:
- shawarma;
- um milagre;
- curze;
- kaurma;
- cordeiro;
- halva de farinha.
Os preços são acessíveis. E se você sente falta da comida habitual, os restaurantes servem culinária europeia.
Se você gosta de trutas, é melhor prepará-las em cafés localizados no cânion Sulak.
Praias de areia com belas conchas, deliciosa cozinha nacional e hospitalidade esperam por você no Daguestão.