Loading icon

Viajar para a Suécia

A originalidade da Suécia é impressionante em seu oposto. As cidades são barulhentas, modernas, e a parte rural é calma, imperturbável. Parece que a agitação da cidade e os problemas não a preocupam.

A natureza é mais luxuosa do que na Noruega. Basicamente, o território da Suécia é coberto por florestas. Há também muitos lagos na área. Eles estão concentrados principalmente perto de Estocolmo e Gotemburgo.

Visitar a Suécia é muito caro, se você não fizer isso conhecer alguns segredos de turistas experientes. Descansar aqui é bom o ano todo. Principalmente o tempo de inverno é bom em resorts de esqui. As bases turísticas estão bem equipadas para passar o tempo. Equipamento especial para aluguel é fornecido, você pode esquiar, andar de moto de neve.

Mas passar tempo nas cidades, visitar museus, passeios nos pontos turísticos é bem legal. Isso é mais adequado para quem não tem medo de geada. A temperatura média atinge menos vinte graus. Então pense se vai no inverno.

Mas pode-se dizer que o verão aqui é legal , claro que é assim para todos. Digamos que para muitas pessoas a temperatura média do ar de vinte graus ou um pouco mais é considerada que isso não é suficiente para os meses de verão.

Há muitas cidades bonitas e interessantes na Suécia. Vamos começar com Estocolmo, a capital e a maior cidade do país. A cidade é interessante porque está espalhada por catorze ilhas. Ruas estreitas de paralelepípedos, igrejas, estações de metrô com decoração incomum ou árvores floridas e flores podem ser admiradas na capital. E então decida o que ver em sua próxima visita aqui.

O maior porto fica em Gotemburgo. A cidade, claro, não pretende ser a capital, mas ao mesmo tempo entende sua importância e não vai cedê-la a ninguém. E embora a cidade seja um porto, apesar disso é bastante limpa e fresca. No verão, você pode encontrar muito entretenimento aqui.

Os jardins botânicos, e há dois deles aqui, são perfumados com aromas florais delicados e discretos. Eles surpreendem com suas cores ricas. É bom passear pelos conveses dos navios no museu marítimo. No inverno, você também pode se divertir aqui. Para fazer isso, há uma bela e modernista Harbour Opera House, um museu de arte e um museu de ciências naturais onde eles caminham pelos trópicos e admiram tubarões.

Campus de jovens e estudantes em Uppsala. Anteriormente, todos os alunos tinham que pertencer a uma determinada comunidade. Isso possibilitou fazer uma refeição sem problemas, morar em um albergue, e o benefício mais importante foi comprar bebidas alcoólicas mais baratas.

Da capital, Uppsala pode ser alcançado em uma hora. Isso torna possível visitar a cidade e conhecê-la em um dia. A catedral, alguns castelos e um jardim botânico podem ser vistos em um dia.

Há também a cidade de Lund na Suécia. É também um estudante, mas também é um estudante da igreja. E isso é tudo, porque uma vez havia uma cadeira do Arcebispo Católico Escandinavo. Ruas tranquilas imediatamente ganham vida assim que as palestras terminam. Mas isso não é interessante em Lund, mas o fato de que um enorme museu está localizado bem nas ruas da cidade.

Aqui há casas antigas trazidas de diferentes partes de Skåne. Alguns foram reconstruídos, outros são apenas maquetes. Tendo examinado tudo em Lund, você pode acenar para Malmö. Ele está muito perto.