A originalidade da Suécia é impressionante em seu oposto. As cidades são barulhentas, modernas, e a parte rural é calma, imperturbável. Parece que a agitação da cidade e os problemas não a preocupam.
A natureza é mais luxuosa do que na Noruega. Basicamente, o território da Suécia é coberto por florestas. Há também muitos lagos na área. Eles estão concentrados principalmente perto de Estocolmo e Gotemburgo.
Visitar a Suécia é muito caro, se você não fizer isso conhecer alguns segredos de turistas experientes. Descansar aqui é bom o ano todo. Principalmente o tempo de inverno é bom em resorts de esqui. As bases turísticas estão bem equipadas para passar o tempo. Equipamento especial para aluguel é fornecido, você pode esquiar, andar de moto de neve.
Mas passar tempo nas cidades, visitar museus, passeios nos pontos turísticos é bem legal. Isso é mais adequado para quem não tem medo de geada. A temperatura média atinge menos vinte graus. Então pense se vai no inverno.
Mas pode-se dizer que o verão aqui é legal , claro que é assim para todos. Digamos que para muitas pessoas a temperatura média do ar de vinte graus ou um pouco mais é considerada que isso não é suficiente para os meses de verão.
Há muitas cidades bonitas e interessantes na Suécia. Vamos começar com Estocolmo, a capital e a maior cidade do país. A cidade é interessante porque está espalhada por catorze ilhas. Ruas estreitas de paralelepípedos, igrejas, estações de metrô com decoração incomum ou árvores floridas e flores podem ser admiradas na capital. E então decida o que ver em sua próxima visita aqui.