Feriados em Israel
Em Israel, você encontrará excelentes e variadas férias, independentemente de preferências e situação financeira. Apesar de seu pequeno tamanho, este estado tem uma grande variedade de áreas de resort - saúde, educação, esqui e até religiosa, onde você ainda pode conhecer Deus e harmonia interior, não importa como na capital de todas as religiões, Jerusalém. As mais diversas cidades, vilas e vilarejos estão em Israel e cada uma tem seus próprios monumentos, sabor e tradições indescritíveis.
Mas antes de tudo, você deve entender - o que exatamente o que você espera do resto, as informações a seguir o ajudarão a fazer a escolha final.
Para amantes radicais e amantes de esportes de inverno, feriados na Cordilheira Anti-Líbano e o ponto mais alto do Monte Hermon são ideais.
Uma variedade de pistas especialmente equipadas, totalizando cerca de 50 km, definitivamente não deixará indiferente qualquer atleta ávido ou iniciante, que sempre será “colocado em pé” por treinadores e instrutores profissionais. Neste resort, você definitivamente não ficará entediado, mesmo se estiver fora de temporada. A temporada vai do final do outono até meados da primavera.
Para recuperar e fortalecer o sistema imunológico, o melhor é ir ao famoso Mar Morto, que, graças à concentração de sal, mantém você na superfície. O Mar Morto é cercado por todos os lados por monumentos famosos - a congelada esposa de Lot, parques nacionais, oásis e a fortaleza de Massada.
Israel é um país de quatro mares, o Mar Morto já foi mencionado, mas ainda faltam três e cada um tem suas próprias características para umas férias na praia para todos os gostos.
Se o principal critério de descanso para você é conforto e tranquilidade - Netanya é ideal para isso. Com a ajuda de lagoas artificiais, as ondas altas são retidas e caem antes de chegar à zona balnear, pelo que o mar é sempre suave e transparente. Você pode voar de asa delta ou malhar em simuladores gratuitos na praia da cidade. Dimensão e hospitalidade é o lema de Netanya.
O que não pode ser dito sobre Eilat. Eilat é uma cidade turbilhão que nunca para de se mover e facilmente o envolverá em um redemoinho divertido de festas, vitrines brilhantes e excursões extremas.
E o último mar, que não é um mar nada, mas um lago gigante de água doce chamado Mar da Galiléia.
É impossível não mencionar a cidade lacustre de Tiberíades, é a partir dela que começa o grande ensinamento bíblico, porque aqui o Filho de Deus, Jesus realizou primeiro um milagre .